1 de novembro de 2014

Hóspede de honra

( Postagem referente ao dia 08/03/2014)

  Enfim, depois de um longo voo eu estava em solo paraense...
  Desembarquei e estava suando frio, porque lembrei que não sabia quem iria me buscar no aeroporto.   Que sensação estranha, mesmo tudo combinado antes em relação a horários e local, eu continuava um pouco tensa, até que vi aquele rapaz tímido, com um papel dobrado nas mãos e procurando alguém... Não sei por que, mas eu sentia que ele estava me procurando, e estava mesmo! Foi hilário ver o papel dobrado onde tinha meu nome, kkk! Esperamos a outra moça que também estava tomando o mesmo rumo que eu em missões na Amazônia, e seguimos para a casa onde iríamos passar a noite.
  Tão lindo é ver a forma como Deus cuida de todos os detalhes! Aquela mulher me lembrou muito Marta, a irmã de Lázaro, pois ela é uma serva e faz isso com todo prazer. Eu me senti tão honrada ao ver que ela reservou um dos melhores quartos de sua casa para mim e com todo o cuidado ela sua família me deram seu melhor. Ao contrário do que a grande maioria pensa a respeito dos missionários, que são pobrezinhos e coitadinhos, que já estão acostumados ou precisam se acostumar com o pior devido as circunstâncias dos desafios, aquela família me honrou como filha de Deus, como seguidora de Jesus. Isso pra mim fez muita diferença e eu sou muita grata a eles por esse coração tão bondoso... Ainda fui abençoada por "Marta" com uma palavra que fincou em meu coração:  " - Grandes coisas o Senhor fará!" , e eu de fato vi com os meus olhos grandes coisas!


" Quem receber aquele que eu enviar estará também recebendo a Mim..."
( João 13.20 b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário