24 de junho de 2015

Impacto evangelístico de são João ( Caruaru- Pernambuco )

  Jocum Recife mais uma vez esteve na cidade de Caruaru (minha cidade natal) para evangelizar e impactar vidas com a Verdade. Deus nos direcionou em tudo e trouxe muitas providências como: alojamento em uma escola muito bem estruturada, parceria com uma equipe de evangelismo local, livramentos, etc. Foram 4 dias na cidade de muitas bençãos e uma palavra que não saiu da minha mente foi essa:

"E graças a Deus, que sempre nos faz triunfar em Cristo, e por meio de nós manifesta em todo o lugar a fragrância do seu conhecimento. Porque para Deus somos o bom perfume de Cristo, nos que se salvam e nos que se perdem."
( 2 Coríntios 2.14,15)

  Em diversas situações, vimos esse versículo se cumprindo. Estávamos exalando uma boa e agradável fragrância. Às vezes apenas conversando com crianças na rua e vários adultos começavam a chegar e pedindo oração, outros momentos apenas parados na rua e pessoas foram atraídas pra perto e se renderam ao amor de Cristo. Não existe nada mais maravilhoso do que obedecer Sua voz e ver todas as coisas que Ele pode fazer através de nossas vidas...