27 de fevereiro de 2011

Pegadas na areia

  Uma noite eu tive um sonho...
  Sonhei que estava andando com o Senhor, e através dos céus passavam cenas da minha vida. Para cada cena que se passava, percebi que eram deixados dois pares de pegadas na areia: um era meu e o outro do Senhor.
  Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei para trás, para as pegadas na areia, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida havia apenas um par de pegadas na areia. Notei também que isso aconteceu nos momentos mais difícies e angustiosos da minha vida. Isso aborreceu-me! E então perguntei ao Senhor:

" -Senhor,  Tu andaste comigo sempre, em todo caminho. Contudo, notei que durante as maiores tribulações do meu viver havia apenas um par de pegadas na areia. Não entendo porque nas horas em que eu mais precisei e necessitei de Ti, Tu me deixastes sozinho..."

O Senhor respondeu:

" -Meu querido filho, jamais Eu te deixaria sozinho nas horas mais difícies de prova e sofrimento.Quando vistes apenas um par de pegadas na areia, estes eram Meus. Foi exatamente aí que Eu te carreguei em Meus braços!..."  

                                                               (José Spera)