3 de janeiro de 2012

Deus nunca desampara um servo Seu

"...diga o fraco: Eu sou forte!"
(Joel 3.10)

   Às vezes, passamos por tantas lutas e tribulações que limitamos o poder de Deus.
   Começamos a achar que Ele não é capaz de mudar o nosso quadro, ou de operar um milagre, e isso tudo porque estamos com os nossos olhos focados no problema.
  Passei muitos dias com os meus olhos voltados para as minhas limitações, e acho que acabei esquecendo do tamanho do meu Deus. Esqueci que mesmo em meio a um deserto, Ele estava ao meu lado. Esqueci que independente de qualquer coisa ou circunstância eu deveria adorá-lo por quem Ele é. Esqueci que mesmo quando Ele está em silêncio, ainda assim, Ele está trabalhando em nós e por nós!
  Então, ontem, passei o dia com o coração tão apertado, tão ansioso...Tudo que eu queria era correr pra algum lugar onde pudesse estar sozinha e chorar aos pés do meu Senhor e sentir Sua presença!
  O mais interessante de tudo isso é que no momento em que mais nos achamos limitados e fracos, Ele nos diz:"Eu sou a tua força!", e a graça de Jesus é tão maravilhosa, que Ele nos faz retornar ao ponto inicial, exatamente onde paramos, e segura em nossa mão para nos ajudar e ensinar que não se pode caminhar sozinho. Mais ou menos como um pai, que quando percebe que seu filho caiu, corre ao seu encontro para ajudá-lo a levantar...
  Durante esse tempo em que eu mais precisei de forças para continuar, Deus me mandou pessoas maravilhosas para me ajudar a lembrar da minha fé. E em todos os momentos, nos mínimos detalhes, Ele cuidou de mim, e sarou cada ferida que estava aberta.


  Eu não sei quem é você que nesse momento está lendo essa postagem.Também não sei o que você está passando. Mas tenho uma coisa pra te falar:

  Independente de qual seja a sua luta (enfermidades, morte, perdas, financeiro, frieza espiritual...), lembre-se que há um Deus capaz de restaurar sua vida. Só Ele pode! Então, não resista. Entregue-se a Ele, confie Nele, descanse Nele... Porque jamais Ele iria esquecer ou desamparar um filho Seu.
  Foque os seus olhos e sua fé em Cristo. E adore-o!
  Tudo passa...essa tribulação também vai passar, apenas creia!
"O milagre que você precisa,Deus tem!"