14 de março de 2011

Você é muito importante para mim!

  


 Você corre, almoça, trabalha, canta, chora, ama.
 Você sorri, mas nunca me chama.
 Você se entristece mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
 Você caminha, sobe, desce escadas, e nunca se preocupa comigo. 
 Você tem tudo e não me dá nada.
 Você sente amor, ódio, sente tudo, menos minha presença.
 Você tem os sentidos perfeitos, mas nunca os usa por mim.
 Você estuda e não me entende, ganha e não me ajuda, canta e não me alegra.
 Você é tão inteligente e não sabe nada de mim.
 Você reclama dos meus tratos, mas não valoriza o que eu faço por você.
 Se você está triste, me culpa por isto, mas se está alegre, não me deixa participar de sua felicidade. Você conhece tanta gente importante, mas não conhece a mim, que o considera tão importante. Você faz o que os outros ordenam, mas não faz o que eu lhe peço com humildade. Se você não subiu na vida, descarrega sobre mim toda sua ira, mas se você é importante pisa nos menos favorecidos.

 Você quebra tantos galhos, mas não tira um espinho de minha testa. Você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem. Você reclama tanto da vida, mas não sabe que a minha é triste por sua causa. 


 Você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor, Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida. Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é forte, mas que pena, embora não admita sei que você tem medo de mim. Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.

 Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços. Você faz diversas coisas escondidas e nem se dá conta que estou te observando. Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua máscara diante de mim.

 Você costuma “às vezes” falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez. Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo. Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração ?
 Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler. Eu sou Jesus Cristo. Quero simplesmente que você me aceite como amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.

(Romanos10.9)