21 de dezembro de 2012

Insignificantes moedinhas...

  Essa noite, há menos de uma hora pra ser mais exata, me aconteceu algo muito curioso e interessante que gostaria de compartilhar com vocês...
  Eu estava fechando o caixa aqui no restaurante, quando peguei as últimas notas de papel na mão e para o valor que tinha vendido, faltava muito! Rapidamente senti um nó na garganta."Como assim?Como pode estar faltando dinheiro no caixa? Alguém pegou sem que eu visse? Anotei errado? Meu Deus..."
  Então, olhei pra gaveta e percebi que faltava contar as moedas, mas sinceramente, aquelas moedinhas espalhadas não iriam chegar nem perto do valor que estava faltando! Engano meu...
  Comecei a contar. Uma por uma, e pra minha surpresa não estava faltando dinheiro algum, eu não tinha anotado nada errado, ninguém pegou nada, estava tudo certinho graças as moedinhas, e nessa hora em que eu respirava aliviada, Deus falou comigo de forma simples, porém muito direta e clara:

"-Karen, você está percebendo? Quando eu quero fazer algo na vida de alguém, eu trabalho dessa forma! Sem ninguém menos esperar, quando parecer que não, se você buscar direção em Mim, verá a minha provisão! Não adianta ficar ansiosa, Eu sei os planos que tenho pra você e Eu sei a melhor forma de te conduzir e concretizar todos eles. Igual a essas moedinhas, tão insignificantes, mas elas somaram mais que os dinheiros em papel que você segurava, eu farei em sua vida, quando muitos não acreditarem, quando muitos não percebam como, quando menos esperarem, tudo acontecerá, porque Eu sou Deus e faço como quero!"

  Fiquei paralisada ouvindo essas palavras que me trouxeram tanta confiança no Deus que eu sirvo! Como é bom poder escutar a Deus nas mínimas coisas e acreditar que Ele pode tudo, TUDO mesmo viu? Espero que através dessa experiência minha, tão simples, Deus possa ministrar algo em seu coração!