1 de janeiro de 2014

Primeiro dia...

Começar o ano com o primeiro dia ensolarado me fez pensar muito sobre os dias que seguirão...


  Sabemos que lutas virão, tribulações, preocupações, alguns estresses também, mas o fato de sabermos que nosso Deus nos concede a cada minuto de vida a Sua maravilhosa GRAÇA, derruba qualquer sentimento negativo.

O ano de 2013, eu passei por momentos onde meu mundo desabou e eu perdi o chão, mas em todos esses momentos de angústia, Deus me concedeu graça operando em mim o Sobrenatural, e eu acredito firmemente que em 2014 não será diferente. Lutas virão, mas por mais difícil que seja, eu posso até ouvir Deus sussurrar para mim que "Estou contigo!", Deus segurará em nossas mãos para nos ensinar a levantar e irá nos conduzir a lugares ALTOS, bem mais altos....
  E o que foi ministrado em meu coração nos últimos minutos do ano que passou foi: Mesmo quando o sol não aparecer eu sei que ainda assim vale a pena acreditar, esperar pelo melhor de Deus, abraçar as oportunidades e fazer a minha história valer a pena. Mesmo quando o céu parecer chorar, eu ainda tenho opção de como irei lidar com isso. Cabe a mim escolher chorar, ou devolver tudo em formas de sorrisos.
  Já começou tudo sendo perfeito, e pela Fé eu já posso ver inúmeras vitórias conquistadas!!!


Sorrir, sorrir e sorrir acreditando sempre que vale a pena marcar cada minuto com passos de fé!