14 de julho de 2017

Sobre um dia especial!

Esse é meu segundo aniversário longe da minha
família e longe do Brasil...
(Postagem referente a 8 de junho)

  Nesses dias especiais a saudade aumenta e nada se compara como passar o seu dia com a sua família e amigos mais antigos, mas mesmo em meio a distância e saudade, Deus continua me surpreendendo.
  Primeiramente, a promessa de que em terra estranha Ele traria pessoas para minha vida que seriam como família, continua a se cumprir dia após dia, e vejo o cuidado de Deus através dessas pessoas que me amam, se importam e cuidam de mim de forma tão especial.
  Segundo, o meu Pai gosta de mimar os Seus filhos, especialmente em dias especiais! Ele sabe que amo chuva, e me fez acordar feliz hoje enviando a chuva... Depois, em apenas 1 hora meu dia se encheu de planos e celebrações e presentes e pessoas e etc. Gosto disso, ser surpreendida por um Pai que sempre vai arrancar meus sorrisos!
  Terceiro, e na verdade a razão de estar escrevendo essa postagem, hoje é o dia em que eu estou celebrando a Vida!

  Quando eu era adolescente, durante uma fase muito difícil eu desejei morrer por diversas vezes. Tinha tido muitos problemas, situações diversas que me feriram intencionalmente e eu entrei em um estado de depressão, perdi o sentido e o gosto de viver, e lembro que minhas orações sempre eram um pedido para que Deus tirasse a minha vida. Assim foi por algum tempo, na verdade alguns anos, e todos os meus pensamentos eram sombrios, não tinham vida, até que eu tive um encontro com Ele face a face e me permiti ser acolhida e tratada por um Deus que é a fonte de Vida. Passei por um lento e árduo processo, mas que resultou em transformação. A menina depressiva e que queria morrer, realmente morreu. Deus me trouxe vida e vida com abundância! Eu mudei e desejo viver muitos anos! Hoje, celebro cada aniversário como o dia mais especial onde Ele me criou.
Outra prova que me faz perceber o quanto fui transformada, é que a maioria das pessoas ao meu redor me falam que admiram a minha alegria. Foi gerado um fruto do Espírito em minha vida, foi devolvido a mim o sentido e razão de existir, e tudo isso veio com abundância para que se transformasse em testemunho. Hoje eu só quero celebrar!
João 10:10

Detalhe: o meu nome chinês é Alegria 喜悅