16 de setembro de 2012

Pense nisso!


A menina cristã e o seu vestidinho branco

  Uma pequena menina de família muçulmana, foi levada pela tia pra igreja e aceitou a Jesus. Chegando em casa ela falou com os pais assim: 
“ Pai deixa eu ser crente ? ”, O Pai e a mãe disseram: ” De jeito nenhum, nós somos seguidores de Maomé.”
   Ela insistiu tanto que os pais falaram: ” Com uma condição, todo o culto que você for, quando você chegar em casa você vai tomar uma surra” .Ela falou “Tudo bem!” . 
  Ela ia pro culto chegava em casa uma surra, ia pro culto chegava em casa outra surra.e era surrada dobrado porque seu pai era alcoólatra e batia na menina de forma muito violenta.
  Um dia a tia deu pra ela um vestido branco e ela cantou na frente da igreja sozinha o primeiro solo dela aos 12 anos, ela tinha 1 aninho de convertida. Quando acabou o culto ela ficou com as coleguinhas, todo mundo feliz. O pai dela veio bêbado, pegou a menina e a espancou, diante da igreja, bateu a cabeça dela no meio fio e a machucou muito. Prenderam o pai.
  Então, a tia e o pastor pegaram a menina e coloram em um banco, tiraram o vestido branco dela enquanto ela ficava perdendo a consciência , perdia a consciência e voltava, então, naquele instante quando voltava a consciência ela falava: ”Pastor cadê meu vestidinho?” o Pastor falou “esquece o vestido minha filha, ele ta todo sujo de sangue fica firme aguenta ai que o médico ta chegando” Ai ela apagava, ai ela acordava de novo e falava ” tia.. pastor me dá o meu vestido, eu quero o meu vestidinho branco” e eles falavam “esquece o vestido ele ta todo sujo” ...Isso aconteceu cinco vezes na quinta vez que aconteceu isso a menina falou : “Pastor eu estou vendo Jesus ali em pé e ele esta me dizendo que vai me levar agora, por favor, pelo amor de Deus, por tudo o que é mais sagrado, me dá o meu vestidinho branco?”,então o pastor  foi lá pegou o vestido deu pra ela e perguntou: "Por que você quer tanto o seu vestidinho branco?", ela abraçou o vestidinho só de calcinha e foi fechando os olhinhos pela última vez nessa terra e as últimas palavras dela foram: 

” Eu quero entrar com esse vestidinho sujo de sangue no céu, pra mostrar pra Jesus, que assim como um dia ele sangrou por mim, eu também sangrei por Ele.”