1 de novembro de 2014

Vivendo ou sonhando? Sonhando!

(Postagem referente ao dia 09/03/2014)

  Eu mal pudia acreditar no que os meus olhos viam: um porto simples, um rio aberto e um barco à minha espera. Era tudo tão novo pra mim! Foi a primeira navegação de tantas que viriam e eu estava tão animada com todas aquelas novidades.

  Quando o barco se afastou do porto e se aproximou da floresta, começaram a aparecer aquelas casinhas de palafitas, flutuantes...Eram os povos ribeirinhos com quem eu tanto sonhei! Eu estava emocionada por estar ali, por poder viver a realidade deles e levar a mensagem de boas-novas. O mais interessante de tudo isso é que aquela paisagem era familiar pra mim, pois Deus já havia me apresentado tudo em sonhos há exatamente 1 ano antes!
  Após algumas horas eu estava chegando na base de Jocum Alcance Amazônico e aquele lugar não parecia a "terra prometida", era. Foi o dia inteiro chegando alunos e mais alunos. Comecei a desfazer as malas no meu novo quarto e fiquei bem feliz quando sentei na minha nova cama, pois eu tinha um colchão novinho. Como Deus é cuidadoso!
  Iríamos passar 3 meses naquela ilha chamada Barcarena no interior do Pará, morando em um casarão de madeira na beira do rio e vivendo em comunidade (que é muito comum em bases missionárias) com 34 pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário