31 de outubro de 2014

Um voo incomum...

( Postagem referente ao dia 08/03/2014) 

 Chegou o dia da minha viagem.
 As malas estavam prontas, reservas aéreas em mãos e muitas lágrimas de despedidas. Eu sentia um misto de sentimentos: meu coração estava partido por deixar tudo e todos, sentia ansiedade porque eu nem sequer sabia quem iria me buscar no aeroporto e muita felicidade por finalmente ter chegado o dia mais sonhado da minha vida.
Eu tentava aproveitar cada segundo perto dos que amo, e cada quilômetro que o carro avançava em direção ao aeroporto eu abraçava mais  e mais os que estavam por perto. Enfim, chegamos e devido a hora eu mal pude gastar muito tempo nas despedidas, só recordo que quando cheguei na porta de embarque e olhei para trás, todos os meus amigos e parentes choravam. Então, eu respirei fundo segurando minhas bagagens de mão e enquanto seguia eu pensava:

" - Ok, Deus. Agora somos eu e Você. Estou pronta!"

 Tudo foi muito inusitado pra mim, porque eu nunca tinha viajado sozinha ( muito menos a noite), nunca tinha saído de casa pra morar em outro lugar antes. E a região norte do Brasil eu também não conhecia, e além desses desafios todos eu iria morar em comunidade com pessoas que nunca vi na vida, viver numa região florestal onde a vida é tão pacata... Minha mente girava de tanto pensar, até o momento que eu vi uma resposta de oração do meu lado.
 Ela estava mais nervosa que eu e iria descer em uma escala antes da minha, e apesar do seu olhar angustiado ela ousou iniciar uma conversa. Em poucos minutos eu sabia o que deixava aquela jovem senhora tão entristecida: ela estava viajando para resolver questões de divórcio e propriedades que a abalavam muito, e antes que eu pronunciasse algo ao meu respeito, ela me falou que eu tinha um brilho diferente e que levava paz comigo e me perguntou se era cristã. Oramos juntas e ela se foi... E eu permaneci ali no meu lugar maravilhada porque por onde vou eu levo a presença Dele comigo, e isso é incrível!



Nenhum comentário:

Postar um comentário