31 de outubro de 2014

Encorajando outros

(Postagem referente ao dia 09/01/2014)

 Interessante como um passo de obediência tem consequências eternas...
 Missões é um risco, como tudo na vida, e isso assusta tanto as pessoas!
  Me dou conta disso sempre que converso com diversas pessoas e entre expressões faciais e olhos arregalados, escuto “-     Como você é corajosa, garota!”.  Tenho tantos amigos com chamados missionários e sonhos belíssimos vindos  de Deus! Conheço tantas pessoas com dons específicos prontos para  usar em prol do resgate de outras vidas, mas falta uma coisa: coragem! Na verdade eu diria até um pouco mais: Coragem, ousadia e obediência. Infelizmente!
   Quando Deus nos chama para algo, quando Ele nos separa, nos unge para fazer isso e nos diz: 
“ -buscai em primeiro lugar o Meu Reino”, é tudo verdade! Entendo que existe o tempo certo para cada coisa e às vezes precisamos esperar um pouco mesmo e enquanto isso não vamos ficar parados, lógico. Mas é necessário discernimento entre o tempo de Deus e aquele chute inicial que nos acomodamos a não dar...
   Eu fico muito feliz quando através de minha obediência à voz do Senhor, outros são abençoados, quando outros são encorajados a seguir também, quando influencio de forma positiva. Quando recebo  agradecimentos nesse sentido, eu percebo que em todas as coisas o nome do Senhor é glorificado quando decidimos de fato agradá-Lo.
   Ouse andar sobre as águas, nem que seja um passo tímido, faça sua parte.
   Deixe Deus fazer o resto e te surpreender!


Você precisa começar
 apenas colocando os 
 pés sobre as águas...




* Indico a canção da Laura Morena: Antes você precisa crer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário