31 de outubro de 2014

Fazendo as malas e deixando tudo...

( Postagem referente aos dias 04 e 05/03/2014)



  Última semana em casa e eu ainda não tinha chorado a dor do desapego, mas ao abraçar meu avô a ficha caiu...
  Eu poderia nunca mais vê-lo! Eu estava correndo esse risco de ir e ao voltar não reencontrar algumas pessoas. Voltar e encontrar um vazio. Voltar e encontrar tudo mudado. Poderia ser os últimos abraços e risos juntos. Poderia ser a última vez, e ao me dar conta disso tudo e estar tão  perto de ir de vez, eu senti meu coração pesado.

  Me tranquei no meu quarto e chorei. Chorei tudo que ainda não tinha chorado e em alguns sussurros eu dizia:

 " - Pai, a essa altura eu já nem sei se sou tão forte assim... Eu vou por Ti, mesmo com o coração partido eu irei. Por Ti, por amor a Ti somente!"

  E foi quando eu ouvi aquela voz familiar e irreconhecível do Senhor sussurrando de volta:

 " - Não precisa sentir medo. Enquanto você cuida dos Meus lá, Eu cuido dos seus aqui. "

  Eu não  sei descrever a sensação que tive naquela noite, eu apenas sorri pra Deus e entre lágrimas  (de alegria agora) e sorrisos, eu agradecia e confiava com todo o meu coração...


Nenhum comentário:

Postar um comentário