15 de novembro de 2011

Testemunho- Missionária Eliety Passos‏


  Quando pela primeira vez ouvi a palavra missões eu tinha 15 anos de idade.
  Naquela noite eu havia ido à igreja com a minha mãe quando, ao final de sua apresentação, a maestrina do coral missionário que estava visitando a igreja naquela noite, apresentou o desafio de alcançar as nações para Cristo. Naquele momento a convicção de que o Senhor havia me chamado para este ministério veio ao meu coração.
  Anos se passaram e durante os mesmos tive a oportunidade de servir ao Senhor em minha igreja local e ir para o seminário. Durante os 4 anos de estudo pude ouvir e ler biografias de homens de Deus que no passado deixaram tudo para ir aonde ninguém foi antes e esse mesmo desejo veio com toda intensidade ao meu coração: ir aonde ninguém foi e falar para quem nunca ouviu acerca do amor e da graça do nosso Senhor.
  Ao concluir o seminário, a liderança da igreja da qual faço parte (Assembléia de Deus Madureira), enviou-me para o Nordeste onde tive a honra de estar cooperando com a Missão Juvep e ali aprender e crescer. No meu terceiro ano no Nordeste, durante um período de intercessão pelas nações, veio a curiosidade acerca de um país do qual eu nunca havia ouvido falar em nossas conferências missionárias: Mongólia.
  Junto com a Missão AMEM fui primeiro enviada para a Inglaterra, porque eu precisava aprender a falar fluentemente o inglês antes de chegar ao país sobre o qual o Senhor estava me direcionando. O inglês era necessário pois seria a língua de comunicação entre a equipe missionária. Depois de um ano na Inglaterra fui enviada para a Mongólia e estou aqui na capital Ulaanbaatar. Deus me concedeu  a benção de morar com uma jovem cristã mongol e ela tem me ajudado a aprender mais sobre a cultura e a língua.
  Estejam orando por esse povo para que cada um venha conhecer a graça do nosso Senhor e estejam orando por mim para que o senhor venha me usar para Sua Glória.



Eliety Passos.
Missionária da Assembléia de Deus Madureira RJ entre os mongóis.
Minha formação é teológica e missiológica,fui aluna da Escola de Missões Transculturais Da Missão Juvep.

Nenhum comentário:

Postar um comentário