15 de novembro de 2011

Testemunho Missionária Ana Maciel


A graça e a paz do nosso senhor e salvador JESUS CRISTO.
 

" Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus."( Atos 20;24)
 


 Somos missionarios em primeiro lugar do senhor da seara e depois do povo Brasileiro,somos filiado a Missões Nacionais dos Batistas Brasileiros, e estamos plantando igrejas no sertão do Ceara, pois somos missionarios plantadores de igrejas.

 Com a graça de Deus já plantamos 3 igrejas  e estamos na quarta e grande são os nossos desafios,pois não é nada facil,mas temos vencido todos, pois o dono da obra está sempre conosco.Nos vivemos na total dependencia de Deus pois o mesmo nos chamou para essa maravihosa obra.Vamos falar um pouco do nosso campo atual que é Mauriti.
Mauriti é uma cidade de aproximadamente uma população de 50 mil habitantes e sua religião predominate é o catolicismo.Temos menos de 1% de evangelicos e alem disso tem as seitas que atrapalham muito o crecimento da igreja de Cristo.
Estamos aqui a um ano e Deus tem operado maravihas,mesmo com dificudades, já batizamos 11 pessoas e temos mais 4 se preparando para o batismo.A frequencia nos cultos é de 30 pessoas. O nosso projeto e da nossa misão é de plantarmos 5 igrejas durante 5 anos pois temos noves distrinto sem presença evangelica, já começamos uma que fica 9km da sede onde está a igreja.

Queridos irmão temos muitas esperiencia para contar mas é dificil contar por e-mail.Mesmo assim  vamos contar algumas:vidas foram salvas e libertas da idolatria, vicios,depreção etc.A mais recente foi a de seu Paulo estávamos dando o estudo biblico pra ele e já era o terceiro estudo e falamos pra ele

a necesidade que o homem tem de Deus que ele precisava aceitar Cristo como seu salvador, ele se revoltou e falou que já tinha Cristo no seu coração e não precisaiva disso.Então nós tentamos falar pra ele mas não teve jeito,acvhamos melhor nos nos despedir e voltamos na semana seguinte para dar o utimo estudo,e para a nossa supresa quando fizemos o apelo o seu Paulo foi o primeiro a fala da sua necessidade de Cristo em sua vida,e ele disse que Jeus tinha estado com ele a semana toda e só tinha uma solução pra ele e era Cristo na vida dele.Toda a familia do seu Paulo se converteu na quela noite,sua esposa, seu fiho e sua soga. Amados ore por essa familia pois o senhor tem promessa pra eles.

   MOTIVOS DE ORAÇÔES: orem para que as pessoas se firmem pois elas até querem Jesus mas não tem foças para irem a igreja.

Também para que o Senhor nos fortaleça a cada dia pois moramos muito lonje de nossa familia,o nosso filho tem 13 anos e ele não se acustumou ainda com a cidade e reclama muito, pois ele é um adolescente e aqui não tem nada só o basico.

OS NOSSOS DESAFIOS PRINCIPAIS E QUEREMOS CONTAR COM AS ORAÇÕES DOS IRMÃOS É:no momento estamos com muita dificuldades de alcançarmos os distritos e precisamos de um transporte.Que o Senhor nos abençõe com um.Orem tambem pela a nossa saúde fisica e emocionar pois os

irmãos sabem que a nossa luta não é contra carne nem sangue mais cotra as ostias do mal.Que o Senhor vos abençõe amados. Um abraço,fiquem na paz....


ROGERIO NOGUEIRA, ANA NOGUEIRA E ROGERIO FILHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário