17 de novembro de 2014

Vai onde não há amor, e ama!

(Postagem referente aos dias 03 e 10/07/2014)

Comunidade Anaconda-AM
 
  Chegamos na comunidade com uma programação para adultos, mas tivemos que improvisar diante da grande quantidade de crianças, então convidamos os moradores e fizemos um Impacto evangelístico infantil e para nossa surpresa muitos adultos se sentiram atraídos e foram alcançados pelo evangelho também.

 Em uma das peças, fizemos o convite e todas as crianças ali presente vieram à  frente aceitando Jesus em seus corações. Distribuímos o evangelho de João e oramos pelas pessoas daquele lugar tão carente de tudo, inclusive de amor.

  Da segunda vez que fomos lá, Deus nos trouxe um desejo maior de estar orando por aquelas crianças, pois algo que acontece bastante ali é os pais saírem para trabalhar e deixarem as crianças sozinhas em casa, as maiores cuidando das menores, e essas crianças ficam muitas vezes com fome, sem roupa brincando na calçada, vulneráveis a todo tipo de abuso, e a pior parte que chegou ao nosso conhecimento é que é comum uma vez por mês algumas crianças da comunidade desaparecerem, e muitos suspeitam que são sequestradas para serem sacrificadas em rituais de magia negra.
  É uma triste realidade, pois os pais não assumem seu papel de cuidar e proteger, a sociedade também não, pois cada dia mais o amor está se esfriando, e nós como Igreja não devemos fechar os olhos ou fugir do nosso chamado. As pessoas estão morrendo em pecado, e é nosso chamado ir e pregar as boas-novas, falar sem cessar sobre a mensagem da cruz, o plano da salvação, e assim sermos agentes de transformação em um mundo sedento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário