2 de novembro de 2014

Refletir Sua beleza em um mundo corrompido

( Postagem referente ao dia 16/03/2014 )


  O bom de morar em uma casa no meio da floresta é que você pode ter contato direto com a natureza, e, particularmente, eu gosto disso!
  Estava meditando quando reparei na paisagem ao meu lado. As árvores estavam secas, sem vida, talvez porque a base ( que antes era uma casa de férias) ficou abandonada muitos anos... Não tinha nada de belo naquela paisagem, exceto uma árvore pequena bem no meio das outras que parecia irradiar vida ali. Aquela cena começou a fazer parte da minha meditação, porque lembrei de imediato do versículo que diz que somos o sal e a luz do mundo. 

  Bom, já que Deus é perfeito e Sua glória é vista em toda a terra, nós como seguidores Dele, como filhos, imagem e semelhança, devemos revelar através de nossas vidas quem Ele é, fazendo a diferença. Independente do tamanho daquilo que estamos fazendo, pode ser algo invisível ou minúsculo, mas que para alguém isso fará a diferença. O nosso testemunho de vida ( aquilo que somos e fazemos quando não estamos sendo observados) fala MUITO mais que palavras.

  Seja sal e luz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário