2 de novembro de 2014

Quietinhos, apenas desfrutando da companhia...

( Postagem referente ao dia 14/03/2014)

  Eu estava me sentindo tão angustiada que não conseguia dormir...
  Em meio a tantas adaptações e desafios que eu precisava superar, parecia que não conseguia mais ouvir a voz do Pai. Me sentei nos degraus em frente ao jardim, e enquanto todo mundo dormia eu estava chorando de tão vazia que me sentia, buscando sentir a presença de Deus, mas Ele continuava calado. Havia um desespero tão grande em mim para encontrá-Lo que eu não conseguia parar de soluçar. Há muito tempo eu não me sentia assim como no meu primeiro amor, e comecei falando pra Ele tudo aquilo que Ele é pra mim, toda Sua grandeza, minha dependência, todo amor que recebi Dele, toda gratidão que eu sentia de agora ser filha, resgatada, salva... tudo continuou em silêncio, mas agora eu O sentia tão perto e mesmo sem ver com meus olhos, de alguma forma parecia que Deus estava sorrindo pra mim, como se Ele estivesse feliz pela minha obediência. 
  Eu entendi o que se passava em mim: a minha intimidade com o Pai estava crescendo ao ponto de não precisar de palavras, só a presença era suficiente, assim como dois melhores amigos sem assunto, mas que não medem esforço para estar na companhia um do outro. Eu agora desejava mais que tudo estar com Ele, gastar/ganhar tempo em Sua presença, aprender. No dia seguinte eu ouvi Deus sussurrar pra mim através de outra pessoa:  

" - Eu estou muito feliz porque você está aqui!"



Nenhum comentário:

Postar um comentário