11 de novembro de 2014

Experimentando algo chamado: Fidelidade!

( Postagem referente ao dia 03/06/2014)

Começamos a avistar as luzes de Manaus depois de 5 dias subindo o rio. 

  Já era 21:30 quando eu pisei o solo manauara e eu estava de fato me sentindo realizada. Apanhamos nossas bagagens e seguimos para a base de Jocum Manaus, onde nos esperavam com um lanche e muita gentileza para nos acomodar. Apesar de ser tarde da noite e tudo na base estar um pouco escuro, aquele lugar era familiar pra mim, e em minha mente eu fiquei relembrando cada detalhe de um sonho que tivera há 1 ano atrás, onde eu estava na Amazônia e depois seguia para a base de Jocum Manaus. Sim! No sonho eu falava em uma ligação que estava lá, e muitos detalhes do que eu tinha visto no sonho eram exatamente iguais ao que eu estava vendo naquele momento. Agora eu conhecia fisicamente um lugar que Deus já havia me apresentado em sonhos, e essa fidelidade do Pai, essa precisão, esse cuidado em honrar Suas promessas, me surpreende cada dia mais!
  Eu estava ali, e mesmo sem saber o que me esperava pelos dois meses que viriam, meu coração estava cheio de expectativa e desejo de viver esse tempo preparado pelo Senhor...

"Não pare de sonhar e ajudar outros a sonharem , porque sonhos interpretado em prisões geram promoções, foi assim com José do Egito e será assim com você."




Nenhum comentário:

Postar um comentário