1 de março de 2014

A prisão pode ser um ótimo lugar para falar de Cristo

O companheiro de cela de Rashid,Tareq,não parava de olhar para ele.
Então Tareq disse:

"-Você é o homem com quem eu devo conversar."

Mas Rashid balançou a cabeça.

"-Eu não estou entendendo.Eu só estou aqui na cadeia por causa da minha fé em Jesus..."

Tareq,no entanto,insistiu com Rashid:

"-Em meus sonhos,um homem apareceu para mim e era o seu rosto.Você tem algo a me dizer!"
Então,Rashid compartilhou o evangelho com Tareq,que avidamente recebeu Jesus em seu coração.


A família de Rashid ainda não se entregou a Jesus,mas ele continua orando e ainda está correndo risco de vida.O importante é que Rashid não pode deixar de falar do que viu e ouviu e experimentou através do Espirito Santo.

(Esse testemunho aconteceu na Arábia Saudita)

Nenhum comentário:

Postar um comentário