12 de outubro de 2013

LHE TRÁS PAZ?

Quantos anos você tem? E quais são os planos que você tem traçado pra sua vida? Desde pequenos começamos a sonhar e as pessoas ao nosso redor sonham com o nosso futuro, isso porque a vida é feita de sonhos.
Os meninos querem ser bombeiros e as meninas médicas pra cuidar das crianças, pra isso nos capacitamos muito, porém muitas vezes o menino que queria ser bombeiro torna-se advogado, psicólogo ou outra profissão, e a menina pode se tornar uma policial. A vida é construída à medida que decidimos nosso futuro, a chave da vida está em nossas mãos.
Você deve estar se perguntando onde eu quero chegar com essa história, pois bem, quero lhe dizer que Deus é bom e que as bênçãos dele devem nos trazer paz. Seus planos e projetos de vida devem estar ligados a paz que excede TODO entendimento. Por que eu estou falando sobre isso? Nos últimos anos tenho encontrados inúmeras pessoas que não tem paz em suas escolhas amorosas e sofrem muito. Não é uma, nem duas pessoas, são várias pessoas.
Frente a uma boa proposta de trabalho, foi convidado pra assumir uma função, fazer uma faculdade, entrar ou permanecer num relacionamento, ou qualquer situação na sua vida, pergunte ao Senhor: EU ESTOU EM PAZ DE VERDADE SENHOR?
“A bênção do Senhor enriquece, e não inclui dor alguma!” (Pv 10.22)
Tudo em sua vida deve estar ligado a paz do Senhor. Se não lhe traz paz varoa e varoa, não prossiga. Pare, ore e espere. Muitas mulheres que conheço estão sofrendo há dias, semanas, meses e até anos num relacionamento, onde o homem brinca com os sentimentos delas e lhe tiram TODA PAZ, daí elas ficam na esperança e dizendo: “O senhor que sabe!”. Minha irmã ore pro senhor lhe dar paz, não adianta entrar ou permanecer numa relação assim.
Se você está num trabalho que você ganha muito bem, porém não tem paz, ore ao senhor pra você ter paz ou que ele abra outra porta de emprego. Somos filhos de um Deus que é dono de tudo,
Deus deve estar falando com você mais uma vez e o problema não é que Deus não fale, a questão é que você não quer ouvir a voz dele. E, está sendo guiado pelos seus desejos carnais.
 “Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.“ (Fp 4:6-7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário