17 de fevereiro de 2011

Chamado Missionário

"Depois disto ouvi a voz do Senhor,que dizia:A quem enviarei,e quem há de ir por nós?Então disse eu:
EIS-ME AQUI,ENVIA-ME A MIM."  

(Is 6.8)



 Quem deve fazer missões?

 A Bíblia fala que o IDE é para todos (Mc 16.15), portanto, onde você estiver abra a sua boca. Pregue para quem quer que seja, fale do amor de Cristo, pois esse é o dever de todo cristão. Pregue na sua rua, na escola, faculdade, no trabalho, para os parentes, entre os amigos, mas pregue!      Oportunidades surgem,abra a boca!
 A colheita pode perecer, não tardemos! Jl 1.11



  Devemos ir aonde o Senhor nos mandar ir. Essa chamada já é mais específica, é para quem tem o chamado missionário. A começar de Jerusalém(nossa cidade), Judéia(nosso estado), Samaria(nosso país) e até os confins da Terra!!! At 1.8




Como fazer Missões:


  Além do conhecimento bíblico e dependência do Senhor, é preciso se dispor para ir saquear o inferno e tomar de lá as vidas que são nossas por herança.

-revestido com poder de Deus, com a demonstração do Espírito Santo que transforma a vida das nações. Se faz missões através de uma vida cheia de autoridade e santificada, que testemunha e não dá motivos para ser envergonhada.  Lc 4.18;Is 61.1.

2º- Depois agir, indo e pregando.



Quando fazer missões?

  Hoje,agora! É hora de despertamos para realidade do mundo espiritual. Muitas vidas estão perecendo sem conhecer a cristo. II Tm 4.2,Jo 4.35 



  Se Deus já confirmou o seu chamado para missões, ore, peça para Deus te preparar, busque experiência na área missionária, deseje, sonhe... e no tempo certo Deus vai realizar todos os sonhos Dele através de sua vida!
Afinal....

4 comentários:

  1. Como buscar experiências pra quem tem chamado missionário ??

    A paz do senhor jesus .

    ResponderExcluir
  2. A paz!
    que bom que gostou do blog!sinta-se a vontade para seguir,visitar,compartilhar,será bem vindo!

    Hum,boa pergunta Diego...antes de tudo,você deve buscar em oração o direcionamento de Deus,pois Ele é o único que irá te revelar qual a sua área e chamado específico.Depois,o bom é você buscar treinamentos evangelísticos,se envolver mais na obra missionária,existem muitas escolas missionárias onde você pode aprender muito!Se quiser conversar mais sobre o assunto,deixa aqui no comentário seu e-mail ou facebook que eu te adiciono pode ser?

    Um abraço,fica na paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém missionária Karen araújo.

      MEU FACE: http://www.facebook.com/diego.almeida.12532

      MEU E-MAIL :Diego.acdias@live.com


      A graça do senhor jesus .

      Excluir