20 de fevereiro de 2011

Missões em 3 ações

3 ações missionárias: orar, contribuir, ir.


Orar (Interceder): 

  A oração é a chave que abra todas as portas do reino espiritual (Ef 6.18). A oração é um ato de submissão, dependência, adoração, humilhação e confiança na provisão de Deus. 
  O verdadeiro intercessor é aquele que entra na brecha e ora por pessoas que nunca conheceu e clama por erros que nunca cometeu, tudo isso porque ele sente o mesmo amor que o Pai sente pelas vidas.





                          


Missões é feita dos pés que vão...



 ...e dos joelhos que ficam!

 Contribuir: 

  Com recursos financeiros ou até mesmo com doações. As contribuições ajudam para os recursos investidos nas obras missionárias, para o sustento dos missionários que estão no campo, e para as igrejas que não tem condições financeiras de se sustentar. São os chamados mantenedores.


Ir: 

  É o dever de todo cristão ir até os confins da Terra e alcançar os povos não alcançados. É se desprender de tudo, renunciar o seu conforto, sua vida, seus planos, para viver em prol da obra missionária. (Gn 12.1-3)


Missões é fazer 
com 
que a glória 
de Deus 
seja vista em 
toda 
todas as
 nações!




  Peça que Deus levante pessoas ousadas para trabalhar na obra!
  É muito bom ser útil para o Senhor. Deus não criou e salvou você para estar limitado num banco de uma igreja, mas para ir e anunciar as boas-novas de salvação. Se você não sente esse desejo de estar envolvido na obra do Senhor, ore, peça a Deus para te levantar, te despertar, pergunte a Ele o que está errado, porque sem sombra de dúvidas Ele não te salvou para você estar calado. Afaste essa acomodação! Diga as nações quem é o Deus que você conhece! O Mundo precisa ouvir,e o que você tem feito?


Nenhum comentário:

Postar um comentário