Comunidade Ilha de Trambioca-PA
Região de igarapés, navegamos quase uma hora para chegar, e beirando o rio, após passar por uma ponte extensa, estava a igreja que nos acolheu. Fomos muito bem recebidos, e a equipe foi dividida em algumas casas, porque éramos em torno de 10 pessoas.
Fizemos uma programação especial com as crianças e até os pais foram alcançados com a Palavra.
Participamos dos cultos, testemunhamos, louvamos, pregamos a Palavra, visitamos casas e oramos por pessoas. Também foi feita uma palestra com as mulheres sobre o câncer de mama.
Foram tantos mimos de Deus nessa comunidade, que até na hora de ir embora eu estava ganhando frutas que gosto e um desenho de mim mesma que uma criança havia feito no culto infantil!
Aquele lugar era lindo demais, apesar da vida simples e difícil. No último dia, eu acordei bem cedo e fui para o trapiche ( pequeno porto de madeira, típico em comunidades ribeirinhas). Fiquei ali admirando a criação de Deus, buscando Sua presença no silêncio daquele lugar. Apenas água, árvores, céu, eu e o meu Pai... Até hoje recebo respostas da oração que fiz naquele dia e naquele lugar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário