18 de junho de 2013

Aos Cristãos perseguidos

Graça e paz amados!

  Existe algo que preciso publicar aqui em meu blog faz um tempo já...

  Sempre que eu olho as estatísticas de visualizações do meu blog, aparecem os países que visitam e a quantidade de visitas. Enfim, sempre em meio a essas estatísticas algumas visitas vindas de países onde há perseguição (não vou citar por questão de segurança) o que me faz pensar que são cristãos, meus irmãos em Cristo. E parei pra pensar nessa possibilidade... Pra mim é um privilégio sabiam? Eu oro por vocês, porque as suas dores e perseguições me levam a ser mais forte, me levam a aumentar minha fé. Como um só Corpo em Cristo quero dizer que a igreja brasileira tem despertado a cada dia mais para orar pela Igreja perseguida. Vocês não estão sozinhos. Embora de forma muito discreta, sigilosa, vocês continuam a crescer, continuam a pregar o evangelho sem se deixar intimidar. Que Deus abençoe todos vocês meus irmãos tão queridos, que mesmo sem nos conhecermos somos ligados pela mesma fé e amor.
  Mesmo sem vocês deixarem comentários devido o sigilo, sempre que vejo visitas de vocês por aqui, me alegro muito e saibam que jamais estarão esquecidos!!!!!

Deixo pra vocês meditarem:


Não to mandei eu? Sê forte e corajoso; não temas, nem te espantes, porque o SENHOR, teu Deus, é contigo por onde quer que andares.(Josué 1.9)


Um forte abraço, permaneçam na paz do nosso maravilhoso Senhor Jesus Cristo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário