28 de julho de 2012

Deus usa quem Ele quer!

  Certa vez um pastor anunciava,na Inglaterra,que precisava enviar missionários para a crescente obra na Índia.Incessantes e inúteis tentativas foram empreendidas-mas ninguém apareceu para ir.
  Até que um dia,passados dois meses da primeira convocação,um jovem paralítico numa cadeira de rodas,apresentou-se ao gabinete do pastor:

"-Pastor,eu sou o missionário que vai para a Índia...'

  O pastor emudeceu.perante tal afirmativa e levantou-se para falar com o jovem,mas ele continuou:

"-Já que os que têm olhos perfeitos,braços perfeitos e pernas perfeitas não querem ir,deixe-me anunciar a Cristo com o que eu tenho!"

2 comentários:

  1. Amiga e irmã. É para mim uma honra estar no seu blog, poder ver e ler as belas palavras aqui contidas. Seu blog é uma benção, fiquei maravilhado, seu amor a Jesus nota-se nas palavras escritas, continue a ser esta grande benção, a deixar-se usar pelo grande Oleiro. Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo. Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog e deixar um comentário, e se desejar, mas só se quiser siga, de volta vou retribuir. Deus te abençõe ricamente.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
  2. Amém,tudo para glória de Deus!Muito bom saber que você têm sido abençoado através do meu blog...Fica na paz do nosso Senhor Jesus,Deus te abençoe!

    ResponderExcluir