18 de novembro de 2011

Notícias Missionárias- Eritréia

Notícias diretas da Escola Missionária MCM.




Na semana passada uma equipe de cristãos partiram rumo ao Sudão do Norte para um tempo de adoração e guerra espiritual. Também ministraram para líderes locais e nos campos de refugiados.


Durante uma das ministrações os pastores da Eritréia, que são refugiados, clamaram aos nossos pastores que levassem ao Brasil o SOS dos cristãos da Eritréia. De acordo com os pastores a Eritréia tornou-se uma grande prisão para cristãos, com excessão dos católicos. Os cristãos estão sendo sequestrados e mortos, muitas valas comuns estão sendo abertas para este fim e seus corpos estão sendo abertos para a retirada de órgãos. Quando os cristãos conseguem fugir, o fazem pela Líbia ou deserto do Sinai. De acordo com eles, o próprio governo tem apoiado estas crueldades ou nada faz para evitá-las. Eles disseram que não são os muçulmanos que estão perseguindo eles e sim um governo de esquerda.
Ore para que o Senhor traga grande colheita de almas nesta nação.


Ore para que os cristãos se mantenham fortes e corajosos para seguir os mandamentos do Senhor.

Ore pela proteção da Igreja Perseguida da Eritréia.
Ore para que a justiça do Senhor seja feita.
Ore pela queda desse governo demoníaco que está perseguindo cristãos.

3 comentários:

  1. Tenho me preocupado com os crentes da Eritreia, desde que conheci a historia de Hellem Berhani, o povo de Deus precisa se preocupar e, orar sem cessar por nossos irmaos que n tem liberdade nem mesmo para crer.

    ResponderExcluir
  2. É verdade pastor....
    Eritréia é um país que limita e persegue muito os cristãos.Precisamos estar firmes em oração pela vida de casa irmão que enfrenta perseguições pelo amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  3. Olá miss. Karem confesso que até tinha m esquecido do seu blog,só agora vi que vc respondeu meu comentario sobre a Eritreia.As noticias não são tão animadoras,o Irã parece q resolveu banir o cristianismo do seu territorio,é a mesma tática de Faraó,quando decidiu exterminar os hebreus,na Somalia é perigoso ser cristão e assim por diante,oremos,oremos,oremos.acesse nosso blog,faça comentarios. assembleiadedeusemacaoangical.blogspot.com.Gd. abraço

    ResponderExcluir