10 de março de 2011

Diário de uma criança que não chegou a nascer

5 de outubro: Hoje iniciou minha vida. Papai e mamãe ainda não sabem. Sou menor que uma cabeça de alfinete e mesmo assim já sou um ser independente. Todas as minhas características físicas e espirituais já estão determinadas. Terei, por exemplo, os cabelos loiros e ondulados da minha mãe. Serei uma menina!

19 de outubroMeus primeiros vasos sanguíneos e veias estão formados. Quando eu nascer vou precisar somente do leite da minha mãe por algum tempo.

23 de outubroMinha boquinha já está se formando. Daqui a um ano já vou poder sorrir para meus pais. Minha primeira palavra será: Mamãe!

25 de outubroMeu coração começou a bater. Ele executará sua tarefa até o final da minha vida!

2 de novembroMeus braços e minhas pernas começaram a crescer!

12 de novembroAgora começaram a nascer os meus dedinhos... Com eles vou conquistar o meu mundo e firmar amizades com outras pessoas.

20 de novembroHoje o médico disse a minha mãe que ela me leva debaixo do coração. Como ela deve estar feliz!

25 de novembroAgora já se poderia saber que sou menina. Certamente meus pais estão pensando como vão me chamar...

28 de novembroTodos os meus órgãos estão completos, já estou bem maior!

10 de dezembroHoje minha mãe me matou! 
E você...depois de ler isso,o que acha de aborto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário