6 de fevereiro de 2011

Treinamentos missionários e Congressos

  O primeiro treinamento que participei foi com a missionária Rose, mais ou menos em 2005 onde aprendi bastante e minha visão sobre missões expandiu muito! Ela nos trouxe grande variedade de informações para despertar a igreja para a obra missionária, e esse treinamento que durou uma semana trouxe-me muitas confirmações...
  Depois, fui despertada cada vez mais para buscar, conhecer mais sobre esse desejo do coração do Pai em missões, então participei de mais alguns treinamentos:

-Sobre evangelismo pioneiro e o ministério IDE, creio que em 2007;

-Congresso missionário MCM(missão cristã mundial) em 2007. Foram três dias de treinamento, abrangendo mais a Ásia e crianças resgatadas do tráfico humano;

-Treinamento do Geração Futuro em 2010, onde fui instruída para melhor servir em departamento infantil e trabalhei 6 meses com as crianças aqui da minha igreja dentro desse projeto.
  O último que participei foi em 2010, pela escola missionária AMME EVANGELIZAR. Foram 3 dias de treinamento para trabalhar com crianças e jovens. Foi um divisor de águas esse treinamento!




Nenhum comentário:

Postar um comentário