11 de fevereiro de 2011

Afinal, O que é Missões?

O que é Missões?

  Missões vem do latim e significa "enviar", ou a igreja sendo enviada ao mundo.
  Realizar missões é conquistar vidas para o Reino eterno de Deus; esta é nossa missão! Quando falamos em missões,é  praticamente impossível não lembrar de  Mt 28.19:

"Portanto ,ide ,ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo."   e de  Mc 16.15:  "E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."  

  Muitos de nós o conhecemos muito bem e o ouvimos e repetimos por muitas vezes. No entanto, o propósito de Deus ao nos entregar essa missão não é para que a memorizássemos ou colocássemos em cartazes, mas que vivamos essa tarefa.

Missões é uma entrega sem reservas!


Desde a antiguidade,Deus ama Missões!

  De Gênesis a Apocalipse encontramos centenas de referências que apontam o caráter do coração de Deus: Um coração missionário! Jo 3.16;Jr 31.3
  Deus chamou Abraão para fazer dele um missionário; queria fazer de Israel uma nação missionária no meio de outras nações; Deus implantou poesias missionárias no coração dos próprios cantores de Israel; Deus enviou Seus profetas para comunicarem Sua mensagem a Israel e outras nações...

MISSÕES tem seu ponto de partida em Deus, se sustenta por Deus, e tem seu fim em Deus. Ele ama em santidade de eternidade a eternidade e possui mais do que qualquer outra pessoa um coração missionário!




                                   O coração de Deus é missionário...
                                              




 E o seu?





Nenhum comentário:

Postar um comentário