28 de fevereiro de 2011

Bom Dia !

  Quando você levantou hoje pela manhã, Eu já havia preparado o sol para aquecer o seu dia e o alimento para a sua nutrição. Sim, Eu providenciei tudo isso enquanto vigiava seu sono, sua família, sua casa. Esperei pelo seu "Bom Dia", mas você esqueceu... Bem, você parecia ter tanta pressa que Eu lhe perdoei!
  O sol apareceu, as flores deram o seu perfume, a brisa da manhã te acompanhou, mas você esqueceu... esqueceu que Eu é quem tava preparando tudo isso pra você.
  Seus familiares sorriam, seus colegas o saudaram, você trabalhou, estudou, viajou, realizou negócios, alcançou vitórias, mas você não percebeu que Eu estava cooperando com você, e teria feito mais se você me desse mais espaço. Eu sei, você corre tanto,por isso te perdoei. Você leu tanto, ouviu muita coisa, viu mais ainda, e não teve tempo de ler e ouvir a Minha Palavra! Eu quis falar, mas você não parou para me ouvir. Eu quis até aconselhá-lo, mas você nem pensou nessa possibilidade. Os seus olhos, seus pensamentos, suas palavras seriam melhores; o mal seria menor em sua vida, e o bem muito maior!
  Você trabalhou, ganhou dinheiro, só não ganhou mais porque não me deixou ajudá-lo. Mais uma vez você se esqueceu de Mim, esqueceu que eu desejo ter uma participação do Meu Reino na vida.
  Fim do seu dia.
  Você voltou pra casa. Mandei a lua e as estrelas tornarem o cenário mais bonito para demonstrar o meu amor por você. Certamente você irá me agradecer e dar "Boa Noite"...Ops! Já dormiu? Que pena...Mesmo assim, Boa Noite! Durma bem filho. Eu ficarei aqui bem do seu lado cuidando de você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário